CHEF MEAT - A melhor maneira de comprar carne!
16022
post-template-default,single,single-post,postid-16022,single-format-quote,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-16.0.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

— A melhor maneira de comprar carne!

Como comprar carne sem cometer erros?

Clique no link abaixo… brincadeira! 😂😂😂

Eu separo o processo de compra de carne em algumas categorias, mas gostaria de primeiro separar duas principais:

Eu não sei você, mas eu já me peguei inúmeras vezes, fazendo os meus pedidos aqui no Chef Meat (sim gente, eu sou cliente também!) sem saber exatamente o que eu precisava, escolhendo minhas carnes de forma absolutamente aleatória, sem organização, pensamento de cardápio, noção de quantidade e principalmente de tempo.

A surpresa de um resultado já esperado

O resultado disso muitas vezes não é bom, no freezer acabam ficando cortes que não uso muito, os produtos não estão exatamente casados com as minhas compras da feira e menos ainda com a mercearia que está disponível no armário. Oras, eu sentei para comprar on-line e sequer pensei no que a minha família iria comer em um período que fosse de 7 dias. Não da para esperar um bom resultado de uma compra desordenada, certo? Certo!

Agora olho para a geladeira, tem proteína mais nova que foi usada na frente de uma mais antiga, corte que não uso corriqueiramente já com um mês no freezer ocupando espaço e eu ja preciso fazer outra compra, afinal a casa precisa estar abastecida.

Antes de fazer isso, trouxe o desafio aqui para a empresa e falei:

“Nós vendemos carne porcionada, atendemos o cliente da forma mais personalizada possível, reduzimos uma série de problemas no processo de compra, armazenamento e consumo de proteína e ainda assim, faltam coisas… Eu mesmo não compro carne bem!”

Fez-se um silêncio e eu continuei:

“Sim! Eu compro o que vem na cabeça, de forma aleatória e observando as pessoas no açougue eu percebo que a grande maioria faz isso também.”

Criamos o Meu Menu

Pois bem, desafio aceito e resolvemos então começar um processo a 4 mãos por aqui, criar um material que ajudasse as pessoas a reservar 15 minutos da sua semana e assim organizar melhor as suas compras. Fizemos dois modelos do que chamamos de “Meu Menu®”. Uma folha que você poderá imprimir na sua casa, ela guiará a sua organização de 7 ou 14 dias de alimentação e fará parte do seu processo de compra aqui no Chef Meat.

Você ira tirar uma foto da folha preenchida e nos enviar, nosso time irá entrar em contato com você para alinhar pequenos detalhes e depois disso o seu pedido chegará na sua casa, confortavelmente, no padrão Chef Meat que já é conhecido.

 

Legal?
Teste e nos diga

Você pode conseguir o Meu Menu® fazendo parte da nossa lista de emails, ou enviando um “Olá” para o nosso Whats App

 

 

Sem comentários

Postar um comentário