Seu carrinho ()

Você ainda não adicionou nada ao carrinho.

PERGUNTAS FREQUENTES


SOBRE A ENTREGA

As entregas do Chef Meat acontecem todas as segundas, quartas e sextas, em três períodos: das 8h às 13h / das 13h às 18h / 18 às 21:00


Basta selecionar o seu pedido, dia, horário e endereço de entrega!
 Confira se atendemos em seu cep.

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Pediu uma quantidade menor do que deveria, gostaria de substituir alguns itens ou trocar o endereço de entrega?


Aqui você consegue alterar o seu pedido até um dia antes da entrega.
 Basta que sua alteração não tenha um valor inferior ao que já foi pago, pois não temos como ressarcir.


E se o preço for maior? Levamos a maquininha para você pagar a diferença!

PAGAMENTO

Você pode pagar de diversas formas, utilizamos o meio de pagamento em nosso site que facilita sua vida, te oferecendo o máximo de segurança, assim suas informações ficarão seguras, só fique atento nos prazos de confirmação de pagamentos.


Também podemos levar a maquininha para você pagar o seu pedido ao receber! – Aceitamos cartões de débito e crédito de todas as bandeiras e aceitamos também vale refeição da bandeira Alelo e Ticket.

PROBLEMAS, DÚVIDAS E SUGESTÕES

Queremos que a sua experiência com o Chef Meat seja satisfatória do início ao fim.
Então, caso haja algum problema com a sua entrega ou com o seu pedido, se você tem alguma dúvida sobre a logística do Chef Meat ou apenas quer dar sugestões, basta entrar em contato com a nossa equipe.


Nosso atendimento estará a sua disposição de segunda à sexta, das 9h às 18h.


Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp: (11) 97186-2818, E-mail: contato@chefmeat.com.br ou através das nossas redes sociais